Agenda Candoo

Ganhei essa linda agenda Candoo através do sorteio no twitter @_candoo















\o/ Muito Obrigada \o/

Ela ideal para qualquer idade e tem um charme todo especial, porque além de moderna sua qualidade é visível demosntrando que vai me aguentar o ano inteiro! °o°

Eu simplesmente amei, porque adoro ter minha agenda para anotar tudo e depois guardá-la, como um livro de recordações!

Recomendo muito a Candoo - Comunicação e Branding - marca de sucesso na aréa de pubicidade , design gráfico, webdesign, cinema e outros. Confira o site: http://www.candoo.com.br/ e o twitter @_Candoo

Muito atrasada, mas com todo o carinho e gratidão do meu coração eu Te_Desejo um Feliz 2010!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.